Convite – Quinto encontro do Ciclo de Debates

Neste sábado, 29, a partir das 10 horas, no Auditório Armando Nogueira, nos reuniremos para o 5º Encontro do Ciclo de Debates do Projeto Visibilidade Para o Futebol Feminino.

O tema do encontro deste mês é: “A modalidade que queremos”.
Após o Mundial do Canadá e o Pan de Toronto, chegou a hora de colocarmos na mesa os tópicos mais importantes para que o futebol feminino brasileiro caminhe da melhor maneira possível.

Esta reunião terá transmissão via hangout através do canal do Museu do Futebol no Youtube.

Visibilidade_Palestra5 (1)

No Foyer do Museu, acontecerá das 10h00 às 17h00, o 17º Encontro de Colecionadore de Camisa com o varal temático de Futebol Feminino.
Convidamos a todos para comparecer e trazer sua camisa de equipe feminina para ajudar a abrilhantar o encontro.