Convite – 6ª Encontro do Ciclo de Debates

Neste sábado, 26, a partir das 10h00, teremos nosso 6º encontro do Ciclo de Debates do projeto #visibilidadeparaofutebolfeminino.

O tema deste encontro é “Futebol e Mulheres no Brasil – Conhecer para Reconhecer”, que terá palestra da Pesquisadora e Co-Curadora da nossa exposição, Silvana Goellner.
Na palestra médica do mês, contaremos com a presença da ginecologista Dr. Ruth Fioravanti Gimenez, com o tema “Corpo de Mulher e Esportes de Alto Rendimento”.

Para fechar o encontro, teremos a presença da atleta da seleção brasileira, Daniela Alves, para nos contar sua trajetória na sessão “Minha história no futebol feminino”.
Lembrando que nossos encontros são transmitidos via hangout no Canal do Museu do Futebol no Youtube e a entrada é gratuíta!